terça-feira, 3 de junho de 2014

Apresentador de tv no Ceará (Andréia Nunes)

 Com vocês Andréia Nunes.
  Dando continuidade as apresentações da nova turma do Multi Perfil na Tv, hoje trazemos Andréia Nunes.
  Antes de ler o que nossa querida apresentadora escreveu, nós do Multi Perfil vamos transcrever o que sentimos por essa talentosa moça.
 Andreia é do tipo de pessoa que é fácil de mais de se gostar, sempre sorridente, sempre dizendo sim quando Felipe pede (ei tó sabendo que ele pede muitooooooo), estilosa, antenadíssima com tudo, moda, comportamento, culinária.
 Andreia que já faz parte do programa diário, repórter cidadão, agora vem somar ao Multi Perfil.
 Abaixo a talentosa apresentadora fala um pouco sobre sua vida, vamos conferir:
 Olá a todos!!! 
 Estou achando bem bacana falar aqui um pouquinho da minha história pelo motivo da minha própria vida ter dado tantas voltas para chegar aqui, mas, vamos lá! 
Bem, sou Andréia Nunes (Nasser só na TV), estudante de Jornalismo na Estácio FIC, tenho 20 aninhos. Há um tempo atras assim como toda adolescente eu desejava ser modelo, acabei fazendo alguns trabalhos fotográficos, mas não fluiu muito essa minha carreira, já fiz aula de dança do ventre, participei de grupos teatrais, cantei em igreja, fiz parte da seleção de Handebol do município de Cascavel, por um ano trabalhei em uma escola municipal na qual tinha um trabalho com crianças especiais dando aula de teatro, e também fui voluntária no " Projeto Escola" dando treinos de handebol para crianças da comunidade, foi um período fantástico!
E por meio de todas essas atividades, me veio o desejo de ser jornalista, foi aí que participei de uma seleção para trabalhar na TV da Gente e cá estou, a mais de 1 ano apresentando o programa Repórter Cidadão, participando como redatora nas edições da revista Multi Perfil, colaborando algumas vezes com o programa desse meu grande amigo que é o Felipe Moura, e agora diretamente, todas as segundas no Programa Multi Perfil na TV trazendo várias novidades, aguardem!!!



























Nenhum comentário:

Postar um comentário