quarta-feira, 28 de maio de 2014

Apresentador de tv (Luana Falcão)

E o Multi Perfil não para de trazer novidades.
Todos já conhecem nossa modelo Luana Falcão que aos poucos ganhou destaque, virou repórter e agora assume junto com Felipe Moura, Jaq e Andréia o novo Multi Perfil na TV.
Conversamos um pouco com Luana e trazemos para vocês o resumo desse bate papo incrível.
Confiram.
MP: Luana resuma para o público quem é Luana Falcão?
Oi gente, como vocês sabem trabalho como modelo à alguns anos, fui miss horizonte com 18 anos, representei meu município no Miss Ceara, evento este que abriu muitas portas pra mim como modelo em eventos importantes do estado, e me tornou reconhecida profissionalmente na região. Alem de modelar, profissão que adoro, estou me formando em Fisioterapia na Universidade de Fortaleza,estou super satisfeita com meu curso e tenho certeza que vou ser super realizada profissionalmente. Como todos já sabem não é de hoje a minha parceria com Felipe Moura, ele sempre abriu muitas portas para mim, e o Multi Perfil na TV hoje é sem duvidas a maior delas, estou muito feliz em fazer parte dessa família, garanto que darei meu melhor para tornar o programa ainda mais top!

Essa Luana com certeza trará muitas novidades para o programa no quadro Mostra Moda.
Abaixo separamos algumas fotos dessa gata e só avisando para a macharada ela já é comprometida e o cara é super gente fina viu! (rsrsrs)
Beijos e até o próximo post.






















Nenhum comentário:

Postar um comentário