sexta-feira, 30 de maio de 2014

Multi Perfil na Tv Reformulado - Com vocês (Ellen Guedes)

Olá gente!
Mais uma novidade do renovado Multi Perfil na Tv, a nossa modelo Helen Guedes, continuará modelando, porém ela terá uma participação semanal trazendo as novidades do mundo pop.
Quer conhecer um pouco mais da moça? 
Ela mesmo fez um pequeno resumo, da uma conferida.
Ellen Guedes:

Oi gente, pelo visto eu sou a pessoa de mais idade aqui né, kkk. Prazer, Ellen Guedes, tenho 16 anos e estou terminando o ensino médio. Bem, como a maioria já sabe, eu trabalho com o Felipe no programa já faz um tempinho, iniciei logo depois da Luana, e acreditaram no meu potencial pra modelar, no início foi um hobby pra mim, mas depois vi o quanto é gratificante trabalhar com pessoas tão boas de coração e conveniência! Minha segunda família é toda a equipe do Multi Perfil, e como minha amiga Luana citou aqui, no que for preciso, estarei aqui pra cooperar para o progresso e crescimento do nosso programa! Sem esquecer do desafio que o meu querido Felipe Moura me lançou para ficar na parte de informações sobre novidades das redes sociais, e eu tô super ansiosa para ver o desenrolar do nosso programa todo de cara nova. Bem.. é isso! Beijos!








Nenhum comentário:

Postar um comentário