quarta-feira, 2 de julho de 2014

Porque talento vem de berço!

Quero que vocês conheçam um talento nato, que vamos apresentar a vocês, ou melhor, ele mesmo irá apresentar-se. O nosso Designer Gráfico. Vocês também poderão conferir alguns trabalhos dele. 

Olá galera, meu nome é Dihonys D'leon fui convidado pelo Felipe Moura para participar do
Programa Multi Perfil na TV junto com todos vocês.

Sou natural de Pacajus, casado com a Vanderli Oliveira e pai da Vivyan. Comecei no mercado de trabalho
como Faturador de Expedição e hoje em dia sou Designer Gráfico, Projetista de Móveis, Artista 3D e estudo Arquitetura e Urbanismo. É foi uma grande virada na minha vida graças a Cristo.
Fiquei responsável para trazer informações sobre Design e Arquitetura. Começaremos com o Design!
O foco é deixar o público consciente da importância de uma boa elaboração de seus produtos. Tanto para quem vai comprar como para quem vai produzir.
A importância do design está em transformar um produto agradável, bonito, emocionante, que atraía a atenção e cause o desejo de consumo e, além de todos esses atributos, torna-lo funcional. O oposto também é verdade no sentido de que, um design mal elaborado trará para o produto e a empresa uma rejeição por parte de seus consumidores.
No mercado consumista atual em que vivemos existe uma guerra incansável entre produtos e empresas tentando ganhar o seu espaço entre os consumidores. Isso se dá com a globalização e a facilidade da informação através da internet.
Hoje compradores não precisam sair de casa para conseguir um produto pela própria rede eles compram, vendem, escolhem, pesquisam e opinam. 
Então você deve está se perguntado: Então como vou sair na frente de meus concorrentes? como fazer para que meus produtos sejam mais agradáveis do que os outros que estão no mercado?
Isso é o que vamos responder durante os programas, trazendo produtos que deram certo e produtos que não alcançaram seus objetivos. E talvez você que irá nos acompanhar se identifique com alguns casos.
E claro só estamos começando a falar de Design; ainda falta a Arquitetura, onde também o designer e funcionalidade andam juntos e de mãos dadas com o espaço - que é a quarta dimensão - com a iluminação,a sustentabilidade, a convivência e, o conforto.



Abaixo tem algumas fotos minha e de minha família junto com alguns trabalhos já desenvolvidos.

(O próprio)

( Vanderli Oliveira - Esposa)
( Doce Vivyan)











Nenhum comentário:

Postar um comentário