terça-feira, 8 de julho de 2014

Trajetória e Expectativa - Luana Falcão.


O Multi Perfil está repaginado, cheio de novidades e claro, muitos estão com expectativas para esse novo começo.

Nossa apresentadora, Luana Falcão fala um pouco dessa trajetória e o que ela espera do #novoMultiPerfilnaTv. 






"Bom, sempre gostei de desafios e a TV ao longo do seu primeiro ano foi sem dúvidas o maior deles, comecei no programa como modelo amiga do Felipe e Miss Horizonte que estava ali só pra contar um pouco mais do meu trabalho para o público de casa, logo depois recebi um convite para representar uma loja parceira toda semana, em seguida veio convite do Felipe p fazer algumas matérias externas comigo, ate que veio o convite de ser repórter do programa, umas vez que eu já tava começando a me destacar frente as câmeras, confesso que não foi fácil, não será fácil conciliar a TV que é uma paixão pra mim, com minha faculdade que já está no finalzinho, mas sempre com muita garra vou procurar fazer bem meu trabalho, buscando o reconhecimento dele a cada dia através dos elogios e das críticas construtivas que me fazem aprender ainda mais. Estou super ansiosa com Novo Multi Perfil que ta chegando, e com meu novo cargo de apresentadora do programa. Mas uma coisa eu garanto, diversão, entretenimento e moda estarão garantidas na nova TV Gente que Faz!"







Que venham mais e mais desafios para Luana. E se ela nos garantiu tudo isso, vamos conferir não é mesmo pessoal? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário